APRENDA TUDO SOBRE O NOVO GOOGLE ANALYTICS 4

Você vai aprender a configurar e integrar o GA4 á sua estrutura, medir a jornada dos usuários, criar públicos e entender de uma vez por todas como analisar seus canais de marketing e campanhas de tráfego pago.

Com aulas rápidas, práticas e sem enrolação.

DOMINE HOJE MESMO O NOVO GOOGLE ANALYTICS 4

TRILHAS DE CONHECIMENTO

Seja Bem-vindo

  • Seja Bem-vindo
  • O que você vai aprender no curso

 

Entendendo o GA4

  • O que é o GA4, para que serve e por que usar
  • Como o Google Analytics 4 funciona
  • Conta, Propriedade e Fluxo de Dados

 

Configurações

  • Como criar e configurar a conta do GA4
  • Instalando o GA4 Web no GTM
  • Tipos de permissões 
  • Overview do painel do GA4

Métricas e Dimensões

  • Métricas x Dimensão
  • Sessões
  • Usuários
  • Transações
  • Conversões
  • Taxa de Conversão
  • Sessão Engajada e Sessão Engajada por usuário
  • Tempo médio de Engajamento
  • Taxa de Engajamento

 

Eventos 

  • O que são eventos no GA4?
  • Eventos coletados automaticamente
  • Eventos de medição otimizada
  • Limites do Google Analytics 4
  • Debugview no Google Analytics 4

 

Conversões

  • O que são conversões no GA4?
  • Como transformar eventos em conversão
  • O que é e quais são os Modelos de Atribuição
  • Modelo de Atribuição Baseado em Dados 
  • Como alterar o modelo de atribuição padrão

Conceitos iniciais

  • O que é Origem/Mídia
  • Como trabalhar corretamente com UTM’s
  • O que é Grupo de canais padrão
  • Como criar Grupo de canais personalizados
  • Amostragem de Dados
  • Limites aplicados aos relatórios
  • Cardinalidade

 

Relatórios Padrões

  • Como usar cada relatório
  • Resumo dos relatórios
  • Tempo real
  • Aquisição
  • Engajamento
  • Monetização
  • Retenção
  • Atributos do usuários
  • Tecnologia

 

Relatórios Analisar

  • Análise detalhada de funil

 

Relatórios Publicidade

  • Caminhos de conversão

Você vai receber
todo esse conteúdo

DANILO BORGUETTI

Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão Empresarial, atua como Estrategista Digital e Analista de Marketing para mídias de performance.

Para melhorar os resultados de seus clientes, sentiu a necessidade de se aprofundar na área de Inteligência de Dados: análise de dados, traqueamento, conversões, aplicando as últimas tecnologias disponíveis no mercado, como a API de Conversões do Meta Ads e as Conversões Otimizadas do Google Ads.

“Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.”
plugins premium WordPress

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

Crie sua conta!

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso!
Você não precisará preencher novamente.

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.