Hoje, quando uma marcação de evento ocorre no seu site, as fontes de tráfego, têm enorme dificuldade para atribuir esse evento a um usuário.
Isso devido a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e também a grande parte de navegadores limitarem o uso de Cookies de Terceiros.
Com este cenário atual, caso você não se prepare, será o fim da Inteligência em suas Campanhas e dos seus Públicos de Remarketing/Semelhantes.
“O Universal Analytics vai deixar de processar novos dados em propriedades padrão a partir de 1º de julho de 2023. Para se preparar, configure e migre para uma propriedade do Google Analytics 4.”
Diferente do Google Analytics Universal, onde após instalarmos a Tag Global, seus relatórios já vinham todos prontos, coletando dados de produtos e vendas.
No GA4 isso não acontece e ele vem ZERADO!
É isso mesmo, você não terá métricas básicas como Receita e Taxa de Conversão para análise se não configurar manualmente através do Google Tag Manager.
Você sabia que o principal motivo de cancelamentos de contratos de gestão de tráfego é devido ao cliente não ter clareza e transparência sobre o seu trabalho?
Você vai aprender a criar Dashboards, onde você e o seu cliente vão poder acompanhar todos os dados em tempo real e na palma da mão.
Mais do que isso, você vai parar de perder tempo e simplificar o seu processo de análise de dados, ter mais clareza e segurança na hora de otimizar e escalar suas campanhas.
Para gestores de tráfego que querem entregar mais resultados para seus clientes.
Para quem quer seus lançamentos vendendo mais dígitos.
Para quem quer ver sua operação lucrando mais.
Para quem quer ver sua agência entregando melhores resultados e fidelizando seus clientes.
Ao final do curso, você terá sua estrutura integrada com as principais ferramentas e plataformas de tráfego.
Também terá o conhecimento necessário para fazer a implementação do Traqueamento Perfeito em qualquer negócio, de diferentes nichos.
Todo o curso foi planejado e organizado em Trilhas de Conhecimento para facilitar o seu processo de aprendizado. Aulas com documentação passo-a-passo, fáceis e sem enrolação.
É o treinamento mais completo do mercado. Pode comparar!
Seja Bem-vindo
Fundamentos e Preparação Inicial
Entendendo o Google Tag Manager
Ferramentas
Estrutura Padrão
Dados de Usuários
UTM Transport e Checkout pré-populado
GeoLocalização Visitor API
Conteúdos adicionais
Estrutura Advanced
Estrutura Padrão
Dados de Usuários
UTM Transport
GeoLocalização Visitor API
Planilhamento de Leads
Conteúdos adicionais
Configurações iniciais
As configurações e conceitos ensinados no treinamento abrangem qualquer plataforma de e-commerce. Você será capaz de aplicar o melhor Traqueamento independente da estrutura.
Google Analytics 4
Meta Ads
Google Ads
API de Conversões
Dados de Usuários
GTM Server
Meta Ads (Server)
Conteúdos adicionais
Códigos JavaScript
Criptografia
Eventos
Estrutura e Eventos
– Estrutura
– Google Cloud – Cloud Functions
– Setup inicial
– Set Cookies
– PageView
– Exceção para poupar execuções do Google Cloud
– Lead
– VideoView
– Scroll
– Botão Whatsapp
Fundamentos
Produtos Digitais: Perpétuo
Produtos Digitais: Lançamento
Dashboards para Negócios Locais
Proxy do Contêiner Web
Contingência
Recuperação de Checkouts Abandonados
Templates
Estruturas Plug and Play
Documentos
Yay! Forms
Typebot
Programa de Afiliados
Os alunos terão acesso à Calls Semanais de Tira Dúvidas, diretamente comigo para receber orientações.
Garantia incondicional de 7 dias para você experimentar o treinamento, e ver se esse material é para você!
Se não for o que procura, sem ressentimentos, é só solicitar o reembolso. Devolveremos o valor integral do seu investimento.
Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão Empresarial, atua como Estrategista Digital e Analista de Marketing para mídias de performance.
Para melhorar os resultados de seus clientes, sentiu a necessidade de se aprofundar na área de Inteligência de Dados: análise de dados, traqueamento, conversões, aplicando as últimas tecnologias disponíveis no mercado, como a API de Conversões do Meta Ads e as Conversões Otimizadas do Google Ads.
Sim, aqui eu vou te ensinar tudo que precisa saber para realizar as configurações de traqueamento da sua estrutura ou de clientes, com aulas curtas, didáticas e separadas por tópicos. Ao final do curso, você terá o conhecimento necessário para fazer a implantação do Traqueamento Perfeito em qualquer estrutura, de diferentes nichos.
Atualmente o curso tem por volta de 150 aulas e está em constante atualização e evolução de acordo com as novidades do mercado. Todas as aulas possuem documentação passo-a-passo para te auxiliar na sua jornada de implementação do Traqueamento Perfeito.
Não. Todas as etapas de configuração foram planejadas para que consiga construir toda a sua estrutura usando modelos já prontos, sem a necessidade de desenvolver nenhum tipo de código.
Sim. Você terá acesso a nossa Comunidade exclusiva no Discord, onde as dúvidas serão tiradas diretamente comigo. Além disso, semanalmente fazemos calls ao vivo de tira dúvidas com os alunos.
Você terá acesso por 12 meses, com direito a todas as atualizações e conteúdos adicionais inseridos dentro deste período.
O pagamento pode ser realizado à vista via Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário ou parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito. Não é possível parcelar no boleto bancário.
Você vai acessar as aulas através da plataforma de alunos na HOTMART. A confirmação da inscrição com o link de acesso chega no seu email pelo remetente HOTMART. Pode cair no SPAM. Para ver pelo celular você pode baixar o aplicativo SPARKLE.
Sim. Temos uma garantia de 7 dias, você pode experimentar o curso por uma semana e se não gostar, devolvemos seu dinheiro, é só solicitar o reembolso.
Entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp que vamos esclarecer todas as suas dúvidas!
“Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.”