COMO CAPTAR LEADS MAIS QUALIFICADOS, FAZER MAIS VENDAS E FATURAR ALTO NO MERCADO DIGITAL.

Você vai dominar a técnica que capta todos os dados dos usuários de forma precisa e deixa as suas campanhas de tráfego pago muito mais inteligentes e lucrativas.

ACESSO IMEDIATO

PARA TODOS OS NICHOS

NÃO USA PROGRAMAÇÃO

CALLS SEMANAIS DE SUPORTE

ATUALIZAÇÕES

A perda de mensuração de dados e inteligência em suas campanhas nunca mais serão um problema!

Hoje, quando uma marcação de evento ocorre no seu site, as fontes de tráfego, têm enorme dificuldade para atribuir esse evento a um usuário.

Isso devido a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e também a grande parte de navegadores limitarem o uso de Cookies de Terceiros.

Com este cenário atual, caso você não se prepare, será o fim da Inteligência em suas Campanhas e dos seus Públicos de Remarketing/Semelhantes.

Não perca mais nenhum dado de usuário por falha de traqueamento! Você vai dominar a estratégia de aumento de atribuição e marcações por API de Conversões, que geram mais inteligência, métricas e marcações em suas campanhas.

Com o Traqueamento Perfeito você terá:

O Google Analytics Universal JÁ PAROU de processar novos dados

“O Universal Analytics vai deixar de processar novos dados em propriedades padrão a partir de 1º de julho de 2023. Para se preparar, configure e migre para uma propriedade do Google Analytics 4.”

Não fique sem dados para análise!

Diferente do Google Analytics Universal, onde após instalarmos a Tag Global, seus relatórios já vinham todos prontos, coletando dados de produtos e vendas.

No GA4 isso não acontece e ele vem ZERADO!

É isso mesmo, você não terá métricas básicas como Receita e Taxa de Conversão para análise se não configurar manualmente através do Google Tag Manager.

DASHBOARDS: OTIMIZE E ESCALE SUAS CAMPANHAS SEM MEDO DE ERRAR

Você sabia que o principal motivo de cancelamentos de contratos de gestão de tráfego é devido ao cliente não ter clareza e transparência sobre o seu trabalho?

Você vai aprender a criar Dashboards, onde você e o seu cliente vão poder acompanhar todos os dados em tempo real e na palma da mão.

Mais do que isso, você vai parar de perder tempo e simplificar o seu processo de análise de dados, ter mais clareza e segurança na hora de otimizar e escalar suas campanhas.

Para quem o GTM PRO é indicado?

Gestor de tráfego pago

Info-produtor e Lançador

Dono de e-commerce

Agência de Marketing

Ao final do curso, você terá sua estrutura integrada com as principais ferramentas e plataformas de tráfego.

Também terá o conhecimento necessário para fazer a implementação do Traqueamento Perfeito em qualquer negócio, de diferentes nichos.

Você vai aprender:

Google Tag Manager do zero

Google Analytics GA4

Meta Ads com envios pela API de Conversões

Google Ads com envios pelas Conversões Otimizadas

TikTok Ads, LinkedIn Ads, Microsoft Ads; Pinterest Ads

E-commerce: GA4, Meta Ads, Google Ads

Produtos Digitais: Lançamento e Perpétuo

Landing Page e Captação de Leads

TRILHAS DE CONHECIMENTO

Todo o curso foi planejado e organizado em Trilhas de Conhecimento para facilitar o seu processo de aprendizado. Aulas com documentação passo-a-passo, fáceis e sem enrolação.

Seja Bem-vindo

  • Seja bem-vindo
  • Cronograma do curso e como tirar o melhor proveito
  • Comunidade no Discord

Fundamentos e Preparação Inicial

  • Fundamentos
  • Rastreamento de dados
  • Recursos essenciais
  • Criando sua conta 
  • Contêiner

Entendendo o Google Tag Manager

  • Workspace e Visão Geral
  • Modelos
  • Pastas
  • Variáveis
  • Acionadores
  • Tag’s
  • Camada de Dados

Ferramentas

  • Datalayer Checker
  • AdsWerve dataLayer Inspector+
  • Plano de Mensuração

Estrutura Padrão

  • Estrutura
  • Plano de mensuração
  • Configuração inicial GA4
  • Integrações com o Gateway de Checkout
  • Integração do GTM com Construtor de Páginas
  • Evento PageView
  • Evento Lead
  • Evento VideoView
  • Evento Scroll
  • Evento WhatsApp
  • Google Cloud x Stape
  • Criando Servidor na Stape
  • GTM Server: Meta Ads

Dados de Usuários

  • A Estratégia
  • Variáveis de Cookies Primários
  • Captura de Dados pelo Input
  • Variáveis Consulta Input x Cookie
  • Variáveis User Data
  • Meta Ads: Advanced Matching
  • Google Ads: Conversões Otimizadas
  • API de Conversões

UTM Transport e Checkout pré-populado

  • UTM Transport
  • Checkout pré-populado

GeoLocalização Visitor API

  • Configurações iniciais
  • Captura de Dados pelo DLV
  • Variáveis de Cookies Primários
  • Variáveis de Formatação e SetCookie
  • Variáveis Consulta DLV x Cookie
  • Enviando dados de GeoLocalização nas Tag’s
  • Estratégia para economizar requisições

Conteúdos adicionais

  • Configurando Formulário sem FormSubmit

Estrutura Advanced

  • Estrutura
  • Plano de mensuração
  • GA4 Encobrir dados
  • Integração com Gateway de Checkout
  • Criação do Banco de Dados
  • Configuração do UserIndex
  • Script UserIndex e UTM Transport
  • Ajustes no Contêiner Web
  • Instalação do Data Client
  • Criação do Webhook
  • Elaboração do projeto
  • Variáveis do Webhook
  • Variáveis de Cookies Primários
  • Variáveis do Event Data
  • Database Writer
  • Variáveis de Leitura do Banco de Dados
  • Evento Purchase
  • Validação Final
  • Contêineres prontos

Estrutura Padrão

  • Estrutura
  • Plano de mensuração
  • Configuração inicial GA4
  • Integração do GTM com Construtor de Páginas
  • Evento PageView
  • Evento Lead
  • Evento VideoView
  • Evento Scroll
  • Evento WhatsApp
  • Google Cloud x Stape
  • Criando Servidor na Stape
  • GTM Server: Meta Ads

Dados de Usuários

  • A Estratégia
  • Variáveis de Cookies Primários
  • Captura de Dados pelo Input
  • Variáveis Consulta Input x Cookie
  • Variáveis User Data
  • Meta Ads: Advanced Matching
  • Google Ads: Conversões Otimizadas
  • API de Conversões

UTM Transport 

  • UTM Transport

GeoLocalização Visitor API

  • Configurações iniciais
  • Captura de Dados pelo DLV
  • Variáveis de Cookies Primários
  • Variáveis de Formatação e SetCookie
  • Variáveis Consulta DLV x Cookie
  • Enviando dados de GeoLocalização nas Tag’s
  • Estratégia para economizar requisições

Conteúdos adicionais

  • Configurando Formulário sem FormSubmit

Configurações iniciais

  • Shopify: integrando o GTM e Camada de Dados
  • Shopify Checkout Nativo:  integrando o GTM e Camada de Dados
  • WooCommerce: integrando o GTM e Camada de Dados

 

As configurações e conceitos ensinados no treinamento abrangem qualquer plataforma de e-commerce. Você será capaz de aplicar o melhor Traqueamento independente da estrutura.

 

Google Analytics 4

  • Setup inicial
  • PageView 
  • ViewContent 
  • AddToCart
  • InitiateCheckout 
  • Purchase
  • Whatsapp

 

Meta Ads 

  • Setup inicial 
  • PageView 
  • ViewContent 
  • AddToCart
  • InitiateCheckout 
  • Purchase
  • Whatsapp

 

Google Ads

  • Setup inicial
  • Remarketing – PageView
  • Remarketing – ViewContent
  • Remarketing – AddToCart
  • Remarketing – InitiateCheckout
  • Remarketing – Purchase
  • Purchase
  • Whatsapp

 

API de Conversões

  • Setup inicial
  • PageView 
  • ViewContent 
  • AddToCart
  • InitiateCheckout 
  • Purchase
  • Whatsapp

 

Dados de Usuários

  • A Estratégia
  • Captura de Dados pela Camada de Dados
  • Set Cookies (DLV)
  • Captura de Dados pelo Input
  • Variáveis consulta DLV x Input x Cookie
  • Variáveis User Data
  • Meta Ads: Advanced Matching
  • Google Ads: Conversões Otimizadas
  • API: dados de usuários via variável de consulta

 

GTM Server

  • Google Cloud x Stape
  • Criando Servidor no Google Cloud
  • Criando Servidor na Stape
  • Acionador: Todos Eventos do GA4

 

Meta Ads (Server)

  • Meta API: Modelo, Variáveis e Tag

 

Conteúdos adicionais

  • Tray: ajustando a Matriz de items
  • Ajustando a Matriz de items para o padrão GA4
  • Alternativa para Acionador de ViewContent
  • Alternativa para Acionador de AddToCart

Códigos JavaScript

  • Separando campo Nome Completo
  • Formatando o campo Phone
  • Formatando o campo City
  • Formatando o campo State
  • Formatando o campo ZipCode
  • Formatando o campo Country

Criptografia

  • Hash SHA-256

Eventos 

  • VideoView YouTube
  • VideoView Vimeo
  • Scroll

Estrutura e Eventos

  • Estrutura
  • Google Cloud – Cloud Functions
  • Setup inicial
  • Set Cookies
  • PageView
  • Exceção para poupar execuções do Google Cloud
  • Lead
  • VideoView
  • Scroll
  • Botão Whatsapp

Fundamentos

  • Porque você deve aprender
  • Explorando a ferramenta
  • Fontes de Dados
  • Combinação de fontes de dados
  • Dimensão x Métrica
  • Gráficos
  • Filtros
  • Expressão IFNULL
  • Controles
  • Como coletar dados de vendas

Produtos Digitais: Perpétuo

  • Visão geral
  • Fontes de dados
  • Métricas principais
  • Receita mensal, Histórico diário e Principais eventos
  • Funil, Tipo, Status e Forma de Pagamento
  • Produtos vendidos, Pedidos por estado e Reembolsos
  • Origens de pedidos e Informações de tecnologia

Produtos Digitais: Lançamento

  • Visão geral
  • Fontes de dados
  • Métricas principais
  • Jornada do usuário
  • Performance diária e Histórico diário
  • Públicos Frio e Quente
  • Origens dos Leads

Dashboards para Negócios Locais

  • Visão geral
  • Fontes de dados
  • Métricas principais
  • Principais eventos
  • Informações dos Leads
  • Históricos diários

Yay! Forms

  • Sobre o Formulário
  • Integrando ao WordPress
  • Integrando ao Google Tag Manager
  • Integrando ao ActiveCampaign
  • Variáveis Captura Dados Usuários
  • Variáveis Consulta DLV x Input x Cookie
  • Variáveis User Data
  • Acionadores
  • Tag’s

Typebot

  • Configurações iniciais
  • Captura de Dados pela Camada de Dados
  • Funções de formatação e armazenamento
  • Variáveis consulta DLV x Input x Cookie
  • Acionador
  • Tag’s e Validação Final

Proxy do Contêiner Web

  • Entendendo o Bloqueio de Contêiner do GTM
  • Stape com o Plugin GTM4WP
  • Stape com Script Head and Body
  • Google Cloud com o Plugin GTM4WP
  • Google Cloud com Script Head and Body

Contingência 

  • Contingência para Meta Ads

Recuperação de Checkouts Abandonados

  • A Estratégia
  • Vinculando o Active Campaign com o WordPress
  • Planilha Base de Dados e Automação ActiveCampaign
  • Configurando o CRM
  • Configurando a Automação pelo Make

Templates 

  • Criação de Templates
  • Importação e Exportação

Estruturas Plug and Play

  • Configuração e Validação

Documentos

  • Códigos JavaScript
  • Códigos HTML
  • Manuais

Programa de Afiliados

  • Como se tornar um Afiliado

Bônus Exclusivo

Os alunos terão acesso à Calls Semanais de Tira Dúvidas, diretamente comigo para receber orientações.

Condição especial por tempo limitado.

Faça parte da melhor Comunidade de Traqueamento

Calls Semanais Suporte

Networking

Conteúdos Exclusivos

Afiliação ao Produto

GTM PRO

O Traqueamento Perfeito

DE R$997,00

POR 12X DE

R$59,58

ou R$597,00 à vista

Grandes empresas que confiam no Traqueamento Perfeito

O que estão falando sobre o GTM PRO

SEM RISCO. EXPERIMENTE POR 7 DIAS.

Garantia incondicional de 7 dias para você experimentar o treinamento, e ver se esse material é para você! Se não for o que procura, sem ressentimentos, é só solicitar o reembolso. Devolveremos o valor integral do seu investimento.

DANILO BORGUETTI

Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão Empresarial, atua como Estrategista Digital e Analista de Marketing para mídias de performance.

Para melhorar os resultados de seus clientes, sentiu a necessidade de se aprofundar na área de Inteligência de Dados: análise de dados, traqueamento, conversões, aplicando as últimas tecnologias disponíveis no mercado, como a API de Conversões do Meta Ads e as Conversões Otimizadas do Google Ads.

Perguntas frequentes

Sim, aqui eu vou te ensinar tudo que precisa saber para realizar as configurações de traqueamento da sua estrutura ou de clientes, com aulas curtas, didáticas e separadas por tópicos. Ao final do curso, você terá o conhecimento necessário para fazer a implantação do Traqueamento Perfeito em qualquer estrutura, de diferentes nichos.

Aproximadamente 120 aulas. Todas as aulas possuem documentação passo-a-passo para te auxiliar na sua jornada de implementação do Traqueamento Perfeito.

Não. Todas as etapas de configuração foram planejadas para que consiga construir toda a sua estrutura usando modelos já prontos, sem a necessidade de desenvolver nenhum tipo de código.

Sim. Você terá acesso a nossa Comunidade exclusiva no Discord, onde as dúvidas serão tiradas diretamente comigo.

Você terá acesso por 12 meses, com direito a todas as atualizações e conteúdos adicionais inseridos dentro deste período.

O pagamento pode ser realizado à vista via Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário ou parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito. Não é possível parcelar no boleto bancário.

Você vai acessar as aulas através da plataforma de alunos na HOTMART. A confirmação da inscrição com o link de acesso chega no seu email pelo remetente HOTMART. Pode cair no SPAM. Para ver pelo celular você pode baixar o aplicativo SPARKLE.

Sim. Temos uma garantia de 7 dias, você pode experimentar o curso por uma semana e se não gostar, devolvemos seu dinheiro, é só solicitar o reembolso.

Ainda não sabe se o curso é para você?

Entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp que vamos esclarecer todas as suas dúvidas!

“Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.”

plugins premium WordPress

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.

CRIE A SUA CONTA

Digite os dados que você utilizará para acessar o curso! Você não precisará preencher novamente.